Paraíso Tropical: Olavo é encurralado por Daniel, que o desmascara na frente de Antenor, mas vira o jogo

Daniel acusa Olavo de ter armado contra ele, mas vilão não se dá por vencido e pede que o executivo traga provas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, levada ao ar na tela da Globo, Daniel dará a Olavo a pior das derrotas do vilão, pois o desmascarará na frente de Antenor, que ficará uma fera ao descobrir a armação do sobrinho.

Daniel nunca teve uma aproximação com Olavo, que sempre fingiu ser amigo dele, mas, na verdade, arma o tempo todo para derrubá-lo e ficar com a presidência do Grupo Cavalcanti, sucedendo seu tio Antenor.

Sempre armando para cima de Daniel, Olavo chegou a criar uma situação para que o executivo fosse acusado de aliciar menores para a prostituição. Acreditando ter armado o crime perfeito, o vilão logo se verá numa sinuca de bico. Isso porque, segundo publicado pelo Observatório da TV, no site O Tempo, Daniel descobre toda a verdade e corre para desmascarar o vilão na frente de Antenor.

Daniel revela toda a verdade para Antenor e deixa Olavo atônito

Tudo começa com Daniel descobrindo que foi Olavo quem armou todo o flagrante na Bahia para que ele fosse preso. Daniel conta que assim como ele, Paula, por quem se apaixonou durante sua estadia na Bahia, também foi enganada. Olavo se mostra inconformado com a história contada por Daniel, afirmando que ela é muito bem contada.

Olavo pede que Daniel prove que ele é culpado de armar contra ele

No entanto, o vilão não entrega os pontos, dizendo querer provas do que Daniel está falando, pois mesmo com todas as acusações que faz, quer que ele comprove tudo: “O mínimo que eu posso pedir é que ele apresente uma prova que está dizendo a verdade“.