Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, levada ao ar na tela da Globo, Virgílio vai se ver a beira da falência e terá que pedir dinheiro emprestado para Raquel, que o humilhará da pior maneira possível.
Virgílio está prestes a decretar falência, mas, ao saber que Raquel ganhou uma verdadeira fortuna de Marcos pelo divórcio, o empresário decide pedir emprestado a ela uma boa quantia. A víbora aproveita o momento para tripudiar da situação do ex-sogro.
Segundo a publicação feita pela redação do Observatório da TV, no portal Uai, tudo começa com Virgílio descobrindo que Raquel está por cima da carne seca. Após se separar de Marcos, a víbora consegue uma quantia milionária, cujo valor será suficiente para ela levar uma vida de rainha, não precisando mais trabalhar.
Virgílio reluta em aceitar condições de Raquel para ter o empréstimo que quer
Precisando de dinheiro, o magnata vai atrás da víbora, que se mostra disposta a emprestar o valor que ele quer, mas pede garantias. Ressabiado, Virgílio quer saber qual tipo de garantia a ex-nora quer. Raquel revela que quer as ações da empresa e Virgílio fica atônito. Revoltado, o magnata se recusa a dar as ações para ela.
Virgílio surta e xinga Raquel
Raquel diz que Virgílio é quem deve saber o que quer, pois se não lhe der as ações, não conseguirá o empréstimo que ela lhe dará. Sem saída, Virgílio é obrigado a aceitar as exigências de Raquel. Virgílio fica fora de controle e acaba xingando Raquel, mas a vilã vê o insulto como um elogio. A sequência ainda não tem data para ir ao ar.