Fuzuê: Vitória Strada entra na trama com a missão de desvendar crime e abalar relação de Miguel com Luna

Miguel e Luna se verão no meio de uma turbulência com a chegada da personagem de Vitória Strada.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, levada ao ar na tela da Globo, ex-namorada de Miguel volta para investigar contrabando de pedras preciosas e causar uma turbulência no relacionamento do advogado com Luna.

Longe dos folhetins desde Salve-se Quem Puder (2020), Vitória Strada, que está sem contrato fixo com a Globo, foi chamada para fazer uma participação em Fuzuê, atual folhetim das sete, escrito por Gustavo Reiz.

Ex-namorada de Miguel, a personagem de Vitória Strada será uma agente da Polícia Federal, que chega para investigar o contrabando de joias preciosas. Nessa altura do campeonato, a relação de Miguel e Luna já estará conturbada. Isso porque, Luna descobre que Miguel sabia da doença de sua mãe e não lhe contou nada.

Chegada de delegada gata abala relação de Luna e Miguel

Com a chegada da personagem o abalo na relação ficará ainda mais evidente. Além de linda, a personagem ainda promete causar um grande alvoroço na vida de muitos personagens. No entanto, a atriz não aparecerá para já, pois sua participação está prevista para acontecer nas duas últimas semanas da trama das sete.

Gravações de Fuzuê já tem data para chegarem ao fim na Globo

O folhetim chega ao final no dia 1º de março, mas as gravações serão finalizadas no próximo dia 17 de fevereiro. A produção pretendia dar os trabalhos por encerrado antes do Carnaval, mas resolveram adiar para poderem dar uma atenção especial ao desfecho dos personagens. A sua substituta, intitulada de Família é Tudo, entra no ar no dia 4 de março.