Com câncer, a filha de Roberto Justus sofre ao relatar a dor de se ver obrigada a desmamar o filho

Durante a internação, Fabiana Justus contou seu pesadelo ao descobrir a leucemia e ter que desmamar seu filho caçula para enfrentar o tratamento.

PUBLICIDADE

Fabiana Justus, de 37 anos e filha de Roberto Justus, revelou em um vídeo em suas redes sociais diagnosticada com leucemia mieloide aguda. Fabiana já se encontra internada e iniciou a primeira fase do combate à doença. A filha de Roberto Justus compartilhou que a descoberta da doença foi rápida, iniciada por uma dor nas costas e febre, levando-a ao pronto-socorro.

Apesar do choque inicial com a notícia, Fabiana se mostra confiante e positiva. A jovem já começou a quimioterapia e está sendo assistida por uma equipe médica competente, que lhe deu muita confiança e destacou as altas chances de cura. A descoberta precoce da doença também contribuiu para sua confiança na luta que terá que enfrentar.

Fabiana Justus compartilhar seu drama ao descobrir o câncer

No entanto, Fabiana admite que ainda está tentando entender a situação, descrevendo-a como um pesadelo. Ela está determinada a lutar e vencer a doença, e seu choro é de confiança, não de desespero. A parte mais difícil para ela é ficar longe de seus filhos, mas ela entende que é uma fase temporária.

Seus médicos permitiram visitas ocasionais de seus filhos, desde que sejam tomados todos os cuidados necessários, pois ela precisará ficar mais isolada durante o tratamento. Fabiana também expressou gratidão pelo apoio que tem recebido de amigos e familiares durante este período desafiador.

Fabiana lamenta ficar longe dos filhos para tratar a leucemia

Fabiana deixou claro a importância do amor e do carinho que tem recebido, dizendo que isso tem sido uma fonte de força e inspiração para ela. Fabiana Justus compartilha sua vida com o empresário Bruno D’ancona. Juntos, eles têm três filhos: as gêmeas Chiara e Sienna, que têm quatro anos, e Luigi, que veio ao mundo em agosto do ano anterior. Fabiana mencionou que teve que interromper a amamentação de Luigi, um processo que ela descreveu como bastante desafiador. Ela enfatizou que foi muito difícil se ver obrigada a desmamar Luigi para iniciar o tratamento.