Filha mais discreta de Faustão, cantora Lara surge ao lado do namorado e agora todos podem saber quem ele é

Lara surgiu acompanhada do namorado e do irmão João Guilherme em um show da cantora Anitta realizado na última quinta-feira, dia 25 de janeiro.

PUBLICIDADE

A cantora Lara, que é a mais velha dos filhos do apresentador Fausto Silva, o Faustão, surgiu em uma rara aparição pública na companhia de seu namorado, o apresentador Julinho Casares. Considerada uma mulher discreta, a jovem costumava evitar os holofotes e foi lançada na mídia somente no ano passado, mesmo com a fama de seu pai, por ocasião da divulgação de sua carreira musical.

O casal compareceu a um show realizado na cidade de São Paulo na última quinta-feira, dia 25 de janeiro, comandado pela cantora Anitta. Logo na entrada do evento, Lara e Julinho Casares posaram para fotos tiradas pelos fotógrafos de plantão.

Filha de Faustão esbanja simpatia ao lado do namorado

As pessoas que estavam próximas de Lara relataram a simplicidade e carisma da jovem. Inclusive, a cantora atendeu gentilmente os pedidos dos fotógrafos, posando para diversos registros. Ao lado dela e de Julinho Casares, também estava o apresentador de televisão João Guilherme, que atualmente trabalha na Band e desponta como o mais famoso dos herdeiros de Fausto Silva.

Quem é Julinho Casares, genro de Fausto Silva?

O jovem apresentador trabalha para os canais Record e é conhecido na mídia por conta dos seus trabalhos voltados à defesa dos animais. Amante dos bichos, sobretudo cães, Julinho Casares tem um canal próprio no YouTube chamado Bom pra Cachorro, no qual dá dicas para os seus inscritos sobre como cuidar dos mascotes da melhor maneira possível.

Atualmente, o namorado de Lara comanda o quadro Enquanto Meu Dono Não Vem, exibido dentro do programa Hoje Em Dia da emissora da Barra Funda. Ao lado de Lara, Julinho Casares e ela já somam quatro anos de relacionamento, o qual sempre foi bastante discreto aos olhos da mídia.