Assustados com o que veem de Beatriz no banheiro em momento íntimo, direção do BBB24 toma medida às pressas

No BBB24, uma atitude perigosa de Beatriz levou a direção do reality show a agir às pressas.

PUBLICIDADE

No reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, a direção do programa precisou enviar uma advertência para Beatriz. Enquanto usava o banheiro da casa mais vigiada do país, a sister colocou em risco a própria segurança, motivo pelo qual teve que ser advertida.

A participante decidiu utilizar o vaso sanitário na posição de cócoras, algo que poderia lhe causar ferimentos na eventual ruptura da estrutura. Por conta disso, a direção do BBB24 teve que colocar uma placa no cômodo pedindo que a competidora não realizasse suas necessidades fisiológicas daquela forma, sob o risco de sofrer um acidente.

Alane avisa Beatriz de placa no banheiro do BBB24

A primeira pessoa a visualizar a placa em questão foi Alane. A sister foi ao encontro de Beatriz para confirmar se ela realmente fazia as necessidades de cócoras, advertindo-a para cessar o hábito, haja vista o alerta que havia sido feito pela direção do programa. Além disso, a jovem advertiu sua amiga que, de fato, poderia ser perigoso à sua integridade física.

Quando ouviu o relato de Alane, Beatriz ficou perplexa. A sister relembrou que não havia a aludida placa dentro do banheiro, crendo que o recado realmente fosse dado a ela. Além disso, a competidora manifestou um certo pavor por saber que existem pessoas nos bastidores do BBB24 que a veem durante os seus momentos íntimos.

Alane tenta tranquilizar Beatriz

Tentando tranquilizar Beatriz, Alane chamou a atenção para o fato de inexistirem motivos da parte da produção do reality show para que os momentos íntimos dos participantes fossem gravados, crendo que se trata de um mero mecanismo de cuidado com os competidores. Além disso, a competidora reiterou o apelo à amiga no sentido de que não voltasse a realizar as suas necessidades fisiológicas de cócoras, tendo em vista o risco ao qual se coloca quando age desta forma dentro do banheiro. Segundo ela, o perigo maior reside na possibilidade de o vaso sanitário quebrar, o que poderia causar ferimentos e cortes na pele.