Teresa se revolta com morte de Rosinha e condena a miséria de sua família, tendo certeza que a pobreza a matou

Teresa mostra que está inconformada com a morte de Rosinha, sua irmã e melhor amiga.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Teresa, levada ao ar no SBT, a morte de Rosinha provoca o pior dos sentimentos em Teresa, que fica inconformada com a morte dela. A víbora joga na cara de todos que ela só morreu porque eles não tinham dinheiro para ela fazer um tratamento adequado.

Teresa sempre quis ser muito rica. Não conseguindo aceitar a condição de vida que tem, a megera faz de tudo para alçar voos mais altos. No entanto, ela não terá tempo de salvar uma das pessoas que mais ama no mundo, Rosinha.

Com sua saúde cada vez mais debilitada, Rosinha não consegue resistir e acaba falecendo para o desespero de Teresa. Segundo publicado por Gustavo de Souza, do site Resumo das Novelas, Teresa está arrasada no velório de sua irmã, cujo amor era o dos mais puros e verdadeiros. Mariano será chamado para intervir e fazer Teresa sair de cima da irmã, mas a víbora não quer se desgrudar dela.

Teresa se revolta com morte de Rosinha

Ainda em estado de choque, Teresa inicia um discurso, dizendo acreditar que sua irmã morreu por não terem condições, pois somente o dinheiro poderia fazê-la vencer a doença. Mariano tenta convencer Teresa de que a morte da irmã dela era inevitável, mas a víbora pede que ele não lhe diga mais nada, não querendo escutar uma só palavra dele.

Mariano sente ciúme de Arthur com Teresa

Não suportando a maneira com que Mariano está agindo, Teresa o tratará muito mal, mas quando Arthur chega, Teresa o trata de maneira diferente. Mariano fica observando os dois juntos e não esconde o ciúme que está sentindo.