Cena bizarra em Renascer: José Inocêncio trama o próprio velório e deixa Belarmino atônito

José Inocêncio finge óbito em Renascer e deixa Belarmino fora de si na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, nos primeiros episódios, José Inocêncio (Humberto Carrão) engendrará uma simulação de seu próprio velório, surpreendendo Belarmino (Antonio Calloni). O antagonista vivenciará um grande espanto ao testemunhar o protagonista ressurgir da morte, uma cena bizarra que será transmitida em breve.

Na novela das nove da Globo, a protagonista enfrenta a hostilidade de Firmino (Enrique Diaz) e Belarmino. Enquanto o primeiro se opõe à ideia de o jovem herdar a fazenda de Cândida (Maria Fernanda Cândido), o segundo nutre ódio pela intenção do inimigo em adquirir suas propriedades.

Maldades contra José Inocêncio em Renascer

De acordo com Rafael Munhos, do Purepeople, movido pelo rancor, Belarmino buscará persuadir Venâncio (Fábio Lago), funcionário de Inocêncio, a assassinar o fazendeiro. Posteriormente, urdirá uma emboscada para pôr fim à vida do produtor de cacau.

O jovem protagonista será alvejado por um disparo do vilão principal. Contudo, a dedicada Inácia (Edvana Carvalho) assumirá o cuidado dos ferimentos de seu patrão, possibilitando sua recuperação completa. Demonstrando sagacidade, Inocêncio engendrará uma estratégia para colocar o rival em uma situação constrangedora.

Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão), conhecedores do plano, simularão a morte do amigo e chamarão Belarmino e Firmino para um fictício velório. No decorrer do evento, Belarmino não conseguirá esquivar-se de confessar sua satisfação pelo ocorrido e revelará que adquiriu a fazenda de Inocêncio.

Confissão de José Inocêncio na novela das nove da Globo

Ainda envolto pela euforia da notícia positiva, Belarmino admitirá ter disparado contra José Inocêncio, inconsciente de que o próprio ouviu sua confissão. Na sequência, o mocinho se erguerá, deixando o rival atônito diante da inesperada reação do adversário.