Envolvidos em montanha de dívidas, Alexandre Correa e Ana Hickmann viram réus na Justiça por débito de IPTU

Ana Hickmann e Alexandre Correa viraram réus em uma ação movida pela prefeitura de São Paulo para a cobrança de débitos de IPTU.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann e o seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa, enfrentam novos problemas de ordem financeira. O ex-casal está na mira da prefeitura da cidade de São Paulo por conta de atrasos nos pagamentos de dívidas decorrentes do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana).

A Fazenda Pública Municipal distribuiu uma ação contra o ex-casal para reivindicar o pagamento dos débitos em atraso. O caso tramita no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e já é de conhecimento, pelo menos, dos advogados de Alexandre Correa.

Defesa de Alexandre Correa se manifesta sobre débito de IPTU

Em manifestação nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro, os advogados que representam os interesses de Alexandre Correa disseram que o empresário já está ciente da situação. Mais do que isso, os juristas que patrocinam a causa do empresário informaram que o débito já está sendo negociado entre as partes envolvidas.

O advogado que representa Alexandre Correa garantiu que o cliente está disposto a pagar de sua parte o débito que ele deve. Por fim, lamentou o fato da dívida da IPTU do ex-casal ter virado notícia na imprensa do país. As declarações foram proferidas em entrevista concedida para a revista Quem.

Uma reunião deve acontecer entre os representantes de Alexandre Correa e Ana Hickmann nesta mesma quinta-feira para a discussão do caso em busca de uma saída amigável. De acordo com as informações contidas no processo judicial, o valor do débito estaria um pouco acima da casa dos R$ 26 mil.

Alexandre Correa e Ana Hickmann já enfrentaram outros problemas com IPTU

Esta não é a primeira vez que Alexandre Correa e Ana Hickmann são acionados pela prefeitura de São Paulo para cobrança de débitos decorrentes de impostos. Em 2021, houve uma primeira cobrança em face dos dois, no valor de quase R$ 21 mil.