Com depressão, atriz deixou a Globo para trabalhar como garçonete e desabafa: ‘mania de perseguição’

Artista viveu personagens marcantes em novelas como Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea.

PUBLICIDADE

Quem assistiu novelas como Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea certamente se encantou com a atuação da atriz Priscila Fantin. A artista se tornou um grande nomes dos folhetins da Globo ao longo dos anos, mas acabou deixando a teledramaturgia para se dedicar a outras profissões.

Em 2016, Priscila trabalhou em sua última novela, Êta Mundo Bom, também produzida pela Vênus Platinada. Desde então, a celebridade foi vista no meio artístico poucas vezes, para tristeza dos fãs.

Priscila Fantin deixou a TV para trabalhar como garçonete

Recentemente, Priscila Fantin foi convidada do podcast Desculpa Alguma Coisa. Na entrevista, que foi ao ar na última quarta-feira (24/01), a famosa, hoje com 40 anos, revelou que deixou a televisão para começar a trabalhar como garçonete em locais de Paris, na França.

Na época em que saiu das novelas para começar a servir mesas na capital francesa, Priscila tinha 28 anos e já havia feito diversos trabalhos como atriz e teve sintomas de depressão. Na entrevista, ela relatou episódios de tensão que viveu.

Comecei a ter pânico, mania de perseguição, não conseguia pegar elevador, tinha medo do mundo. Estava achando tudo estranho e falei: ‘Vou sair de onde me conhecem pra ver se é isso mesmo. Se a fama, as pessoas, estão nesse lugar de me oprimir dessa forma‘”, explicou Priscila no podcast.

Volta para o Brasil

Depois de ficar na França por três meses, Priscila ainda não havia conseguido “se encontrar” e decidiu retornar para seu país de origem. Ao chegar, a artista passou por consulta psiquiátrica indicada pela Globo. Na época, ela recebeu diagnóstico de depressão avançada.

Deprimida, Priscila acabou se isolando e buscando melhora. A atriz conta que depois conseguiu lidar com a situação.