Mari Gonzalez abre o coração, expõe sofrimento com relação tóxica e dispara: ‘Eu agradeço’

A modelo abriu o jogo sobre uma relação tóxica ressaltando que agradece tudo que viveu, já que não aceita mais esse tipo de situação.

PUBLICIDADE

Mari Gonzalez abriu o coração durante uma participação no programa Na Piscina com Fê Paes Leme, e comentou sobre um relacionamento tóxico que viveu no passado.

A modelo contou ter vivido uma relação abusiva quando era mais nova, ressaltando que não estava falando de seu relacionamento com Jonas Sulzbach, com quem a morena se relacionou por sete anos.

Eu sofri muito! Era muito novinha”, destacou ela, ressaltando que estava vivendo uma relação que não foi muito legal, já que o então parceiro teve várias atitudes com ela que não foram legais. A influenciadora digital participou do programa de Fernanda Paes Leme na última quarta-feira (24).

Fê Paes Leme diz que é difícil se dar conta de uma relação tóxica

Diante do relato de Mari Gonzalez, Paes Leme deu a sua opinião sobre o assunto, ressaltando que a pessoa que vive uma relação tóxica demora para se dar conta disso. “Sim, aquela coisa que quando você está vivendo talvez você não saiba”, declarou a apresentadora.

Mari Gonzalez aprendeu com relacionamento tóxico no passado

Durante a sua participação no programa de Fernanda Paes Leme, a modelo chegou a confessar que aprendeu muito com o relacionamento tóxico que viveu quando era muito novinha.

Ela destaca que quando a pessoa está apaixonada age como se estivesse com os olhos vendados. “E não adianta ninguém avisar”, pontuou ela, ressaltando ter enfrentado várias situações que foram um marco em sua vida. “Mas, por incrível que pareça, eu agradeço”, disparou a famosa, afirmando se tratar de situações que não aceita mais em sua vida.