Sérgio Hondjakoff faz pedido por emprego na web e diz: ‘Estou limpo’

Ator diz estar recuperado de dependência química e quer voltar a fazer trabalhos artísticos.

PUBLICIDADE

Sérgio Hondjakoff, de 39 anos, quer voltar a atuar em trabalhos artísticos. Após uma longa pausa na carreira por se envolver com uso de drogas, o eterno ‘Cabeção’, de Malhação, agora quer voltar a ativa, tanto que, nesta quarta-feira, 24, postou um pedido no Instagram, dizendo que deseja voltar a trabalhar em 2024.

“Produtores de elenco, emissoras de TV, séries de streaming, cinema, novelas, etc. Estou disponível para trabalhar muito em 2024”, escreveu. Ciente de que necessita de um recomeço, Hondjakoff afirmou que a sua motivação para viver ‘limpo’, é o seu filho, de 3 anos.

Hondjakoff fez exame toxicológico para mostrar que não usa mais drogas

Segundo apuração do site Quem, o ator fez questão de fazer um exame toxicológico no ano passado para mostrar que está limpo e sem usar drogas. O exame comprovou que ele não fez uso de anfetaminas, metanfetaminas/ecstasy, cocaína, entre outras. O ator afirmou em seu Instagram que está sem usar entorpecentes há um ano e meio.

Ele também afirmou que não faz uso de bebidas alcoólicas e que frequenta shows do seu amigo músico Dino Boyer e só bebe refrigerante, água e outras bebidas sem álcool.

Sérgio Hondjakoff ficou dez meses internado em clínica

Visando o pleno reestabelecimento, a família e o ator chegaram à conclusão de que era necessário ajuda de profissionais para auxiliar Hondjakoff a sair da dependência química. Desta forma, ele passou por dez meses internado em uma clínica particular situada no interior de São Paulo. Carioca, o ator agora vive em Resende, no Rio de Janeiro, onde mora com a mãe.