Lexa desabafa sobre curiosidades em seu relacionamento com Ricardo Vianna: ‘Não estou postando muito’

A cantora disse que notou diversos comentários em suas publicações para saber sobre o namoro.

PUBLICIDADE

Para acompanhar tudo o que acontece na vida da maioria dos famosos, basta dar uma passadinha em seus perfis nas redes sociais, onde muitos compartilham quase todos os aspectos do seu dia a dia.

Além da rotina, o que desperta grande curiosidade dos internautas é a vida amorosa dos artistas. Essa curiosidade não se aplica apenas aos casados, mas também aos famosos que estão solteiros.

Lexa foi questionada pelos fãs devido à ausência de fotos

A cantora Lexa foi alvo de algumas perguntas deixadas pelos internautas em suas publicações sobre como anda seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna, e ela respondeu.

Povo perguntando: ‘Lexa, não está mais postando por que?’. Um, que ele foi trabalhar e outra, porque sei lá, não postei mesmo. Aí posta demais e falam, se não posta, perguntam. Tá tudo bem, só não estou postando muito. Eu nunca disse que estava solteira”, desabafou a cantora.

Para dissipar as dúvidas, ela também fez questão de compartilhar registros de momentos do casal em um restaurante, desfrutando de um bom jantar e taças de vinho. Lexa também contou sobre alguns novos hábitos que adquiriu com o novo namorado.

Lexa fala sobre as mudanças após namoro com o ator

Segundo Lexa, além de nadar com tubarões, Ricardo também a tem incentivado a apreciar vinho. A cantora compartilhou que tem dado mais atenção aos cuidados com seu campo energético.

O ator é budista, e segundo Lexa, é muito energizado. Para ela, isso tem sido um incentivo para explorar mais este aspecto pessoal, assim como seu namorado.