Abismo de Paixão- Elisa fica indignada e expulsa Almerinda da missa de sétimo dia de seu pai: ‘Sua hipócrita’

Elisa não consegue se controlar ao ver Almerinda entrar na igreja para assistir a missa de sétimo dia de seu pai.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, levada ao ar na tela do SBT, Elisa fica em estado de choque com a cara de pau de Almerinda, que vai até o velório de Augusto, mesmo depois de tudo que já fez contra sua família.

Almerinda sempre se mostrou um grande desafeto da família de Elisa. No entanto, a morte de Augusto faz com que a megera fique sentida por um momento. Tanto é que, Almerinda vai à missa de sétimo dia do pai de Elisa.

Segundo Gustavo de Souza, do site Resumo das Novelas, a presença de Almerinda não será bem vista por Elisa, que surtará com a mãe de Damião. Tudo começa com Elisa observando alguém chegar atrasado no local. Ao olhar para trás e perceber que é a mãe de Damião, a jovem fica completamente surtada: “Não tem direito de vir homenagear uma pessoa a quem dedicou toda sua vida a destruir. Sua hipócrita”.

Ramona acalma Elisa, que se contém durante missa de sétimo dia do pai

Mesmo convidada a se retirar, Almerinda se recusa a sair da igreja. A malévola diz que a casa de Deus é para todos, portanto, ela tem o direito de continuar no local. Elisa não abaixa a cabeça e segue firme em seu propósito de colocar Almerinda para fora da igreja.

Elisa fica quieta durante missa, mas surta novamente na saída

Vendo que Elisa está prestes a tomar uma atitude precipitada, Ramona pede que ela se acalme, não podendo tomar decisões das quais se arrependa depois. Sem jeito, Elisa tenta se acalmar e assiste com a tia a missa do pai. No entanto, na saída, Elisa volta bater boca com Almerinda.