Ciúmes por Bruna Marquezine e disputa por trabalho: João Guilherme e Enzo Celulari estariam em grave crise

A relação de amizade entre João Guilherme e Enzo Celulari estaria estremecida após acontecimentos recentes.

PUBLICIDADE

Os atores Enzo Celulari e João Guilherme estariam enfrentando sérios problemas relacionados tanto a ciúmes em relação a Bruna Marquezine quanto à competição dentro do mercado de trabalho. De acordo com informações veiculadas pelo jornal Extra, o desentendimento entre os dois rapazes seria notório no círculo de amizade deles.

O conflito não se resume apenas à atriz Bruna Marquezine, uma vez que Enzo Celulari também estaria incomodado com João Guilherme, sentindo que o filho de Leonardo estaria o imitando.

Enzo Celulari e João Guilherme estariam desentendidos

Uma fonte ouvida pelo jornal Extra revelou que a rivalidade entre os dois rapazes teria começado antes de ambos se envolverem com Bruna Marquezine, abrangendo-se também para questões de mercado. A situação teria se estendido para as redes sociais, com Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, João Figueiredo e João Guilherme deixando de seguir Enzo Celulari. Inclusive, o genro de Xuxa Meneghel teria feito uma suposta indireta ao filho de Cláudia Raia em uma das publicações, falando sobre “máscaras caindo”.

João Guilherme estaria com ciúmes de Enzo Celulari

Outro elemento agravante da divergência entre os dois rapazes seria a semelhança nos relacionamentos com mulheres, uma vez que Enzo Celulari e João Guilherme já tiveram casos com as mesmas garotas, incluindo Bruna Marquezine, Yasmin Brunet e Jade Picon. Segundo a fonte, o filho de Leonardo teria ficado particularmente irritado quando viu o filho de Cláudia Raia se envolvendo com as duas ex-participantes do Big Brother Brasil.

Amizade do grupinho estaria estremecida

Na questão comercial, João Guilherme estaria sendo acusado de enviar seu mídia kit para as mesmas marcas que são representadas por Enzo Celulari. As divergências teriam se agravado em Fernando de Noronha, quando Enzo Celulari, João Guilherme, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Figueiredo se reuniram. Nesse encontro, o filho de Cláudia Raia teria influenciado o genro de Xuxa Meneghel, causando um grande mal-estar que resultou na saída da atriz internacional do arquipélago.