Confinado na casa mais vigiada do Brasil, Rodriguinho confessou diante das câmeras do BBB24 que teve um caso extraconjugal durante um período de crise com sua esposa, e a mulher em questão acabou engravidando.
De acordo com o cantor, o casal chegou a se separar após a descoberta da mulher e do suposto filho. Eles concordaram em reatar o casamento, mas com a condição de que ele realizasse um teste de DNA para verificar a veracidade da informação.
Rodriguinho relembrou imposição da esposa
“Quando cheguei em casa, ela [esposa] falou: ‘Só que é o seguinte, quando nascer, você vai fazer um teste de DNA. E aí, se for seu mesmo, vai cuidar porque a criança não tem nada a ver com essa m*rda que você fez’. Eu já tinha o Junior, e aí eu concordei”, contou o pagodeiro.
Antes do suposto nascimento do novo filho, Rodriguinho já era pai. A mulher com quem ele teve um caso tentou articular questionando o motivo de ele querer fazer o teste de paternidade.
Segundo Rodriguinho, o teste foi realizado e eles foram a um médico para conhecer o resultado. Nesse ínterim, a esposa dele estaria grávida de sua filha, e a amante concordou em realizar o teste, o qual também foi feito.
Dentro do prazo esperado, o resultado do teste de paternidade foi revelado, confirmando que Rodriguinho não era o pai do filho que a mulher alegava ser dele.
Rodriguinho afirma que não perdoaria traição da esposa
Pitel questionou o cantor se, em uma situação inversa, com sua esposa engravidando de outro homem durante uma crise no casamento, ele a perdoaria. Rodriguinho afirmou que não concederia o perdão nesse caso.