Mulher flagrada com Andressa Urach também está no OnlyFans, tentou ser deputada e brigou com Deolane Bezerra

A influenciadora Juju Ferrari, que foi flagrada na companhia de Andressa Urach, possui um histórico na mídia marcado por polêmicas.

PUBLICIDADE

As influenciadoras digitais Juju Ferrari e Andressa Urach se tornaram destaque na imprensa brasileira nos últimos dias após serem flagradas em um suposto clima de romance dentro de um restaurante, localizado em uma cidade no litoral do estado de São Paulo. Assim como a ex-Miss Bumbum, a modelo também possuía um perfil na plataforma OnlyFans, onde comercializava conteúdo erótico.

Entretanto, no ano de 2022, Juju Ferrari desativou seu perfil no OnlyFans para tentar uma nova carreira. Naquela época, ela se candidatou a deputada federal pelo estado de São Paulo, junto ao partido político Avante.

Juju Ferrari teve fotos explícitas vazadas durante campanha política

Durante a campanha política, Juju Ferrari se viu envolvida em um novo escândalo quando fotos e vídeos sensuais e explícitos foram vazados nas redes sociais. Em entrevista ao portal UOL, a modelo alegou que o vazamento ocorreu pelas mãos de um ex-funcionário, alegando que a senha para o perfil no OnlyFans teria sido entregue nas mãos dessa pessoa.

No entanto, o funcionário, sem o consentimento dela, vazou parte do conteúdo, causando um verdadeiro escândalo. Apesar dos esforços, Juju Ferrari não conseguiu se eleger, recebendo apenas 923 votos válidos.

Juju Ferrari já se envolveu em treta contra Deolane Bezerra

Além desses acontecimentos, Juju Ferrari também ganhou destaque na mídia por um outro escândalo. Ela se envolveu em um bate-boca contra a advogada criminalista Deolane Bezerra, pouco tempo após a morte do funkeiro MC Kevin. Na ocasião, a modelo acusou a ex-participante do reality show A Fazenda de se promover às custas do falecido marido.

Em consequência desse desentendimento, Juju Ferrari foi desconvidada de um evento promovido pelo humorista Carlinhos Maia em Maceió, onde estava prestes a participar. Na época, ela prometeu processar o influenciador digital, buscando ressarcimento dos gastos com logística, hospedagem e alimentação.