Namorada de João Gomes desabafa sobre puerpério difícil após cesárea: ‘Não estou conseguindo andar’

A influenciadora deu à luz há oito dias e está enfrentando uma recuperação difícil.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira, dia 23, Ary Mirelle, namorada do cantor João Gomes, utilizou suas redes sociais para oferecer aos seguidores um vislumbre sincero e íntimo sobre sua experiência inicial com a maternidade. A influenciadora digital, que deu à luz seu primeiro filho com João, Jorge, revelou os desafios enfrentados durante o processo de recuperação no puerpério.

Ary, ainda imersa no delicado período de recuperação após passar por uma cesárea, compartilhou abertamente as dificuldades que está enfrentando. Em uma série de posts, ela explicou que, neste momento, a tarefa aparentemente simples de tomar banho tornou-se uma atividade que requer auxílio. Em uma imagem compartilhada, João Gomes é visto ajudando Ary, evidenciando o apoio mútuo do casal nesse momento desafiador.

Ary desabafou sobre o puerpério

A influencer contou que algumas pessoas questionaram por que ela está enfrentando dificuldades para tomar banho sozinha. Para dissipar as dúvidas, ela contou que acredita que esse processo varia de mulher para mulher, pois ela está experimentando considerável desconforto em todas as atividades. A locomoção está sendo especialmente difícil, limitando-a a passos lentos. Para deitar e levantar, ela necessita de assistência, pois não consegue realizar essas ações por conta própria: “Não estou conseguindo andar direito”, desabafou.

Além dos cuidados com o recém-nascido, a influenciadora destacou que a recuperação da cirurgia tornou-se um desafio adicional. Em um momento de transparência, Ary compartilhou uma foto mostrando sua barriga, revelando sentir que tudo está solto dentro dela.

Bebê nasceu no último dia 16

Ary Mirelle, deu à luz há oito dias e recebeu inúmeras mensagens de apoio e solidariedade de seus seguidores. Muitos elogiaram sua coragem em compartilhar os desafios pós-parto, ressaltando a importância de discutir abertamente as experiências maternas, muitas vezes idealizadas nas plataformas digitais.