João Guilherme não se cala e revela motivo de unfollow em Jade Picon: ‘Não significa muita coisa’

O ator usou o X para se posicionar após a repercussão de um unfollow que ele deu na ex-namorada, Jade Picon.

PUBLICIDADE

João Guilherme decidiu se pronunciar após a repercussão de um unfollow que ele deu em Jade Picon, sua ex-namorada. O fato do ator não seguir mais a influenciadora digital repercutiu rapidamente nas redes sociais e, diante disso, ele decidiu se pronunciar.

Por meio de uma publicação no X (antigo Twitter), o famoso refletiu sobre o mundo real. “Entre pessoas reais, um unfollow não significa muita coisa”, disparou.

Além disso, o filho de Leonardo ainda fez questão de revelar o motivo de Jade Picon não estar mais na lista de seguidos por ele. O ator afirmou que já havia dito que iria fazer uma limpa em sua rede social, destacando que só iria deixar os conteúdos que realmente consome.

João Guilherme já expôs vontade de dar unfollow em algumas pessoas

No dia 17 de janeiro, João Guilherme chegou a usar as redes sociais para contar aos fãs que seu dedo chegava a coçar de vontade de dar unfollow em algumas pessoas. No entanto, o famoso afirmou que, na ocasião, a preguiça de ter que explicar o motivo de tal atitude ao ser questionado pela pessoa era maior.

Relacionamento de Jade e João Guilherme

Jade Picon e João Guilherme colocaram um ponto final no namoro em agosto de 2021. Os dois ficaram juntos por três anos após darem início a um relacionamento ainda na adolescência. No entanto, mesmo após o rompimento, os famosos chegaram a usar as redes sociais por diversas vezes para reforçar que a amizade entre eles seria mantida.

Algum tempo após o fim do relacionamento, surgiram rumores de que Picon teria ficado com Neymar Jr. Depois disso, também veio à tona que a influenciadora teria supostamente traído João Guilherme, informação que chegou a ser confirmada pelo irmão do ator, Zé Felipe.