Resumo de Paraíso Tropical de 26/01: Lúcia invade sala de Antenor; Cássio acaba com a raça de Taís

No resumo de Paraíso Tropical de 26 de janeiro, Cássio expulsa Taís de casa na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, no resumo para sexta-feira (26), Taís (Alessandra Negrini) confessa que recebeu dinheiro do barman Samuel (ator não divulgado), proveniente do roubo. Cássio (Marcelo Antony), indignado com a revelação, decide expulsar a gêmea má, tanto de sua vida pessoal quanto do restaurante.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Vidal (Otávio Müller), curioso e encantado, visita seu apartamento para uma inspeção e depara-se com Gilda (Luli Miller), despertando seu interesse. Paula, ao tomar conhecimento dos problemas de Isidoro (Othon Bastos) com o Grupo Cavalcanti, demonstra interesse e promete auxiliá-lo.

Resumo de Paraíso Tropical para sexta-feira (26)

De acordo com O Fuxico, Daniel (Fábio Assunção) compromete-se a oferecer sua ajuda na situação. Heitor (Daniel Dantas) compartilha suas desconfianças sobre Umberto (Sérgio Marone) com Rodrigo (Carlos Casagrande), que, por sua vez, confronta Umberto sobre sua falta de formação acadêmica.

Kleber (ator não divulgado) insiste na realização do passeio, enquanto Xavier (Roberto Maya) nega ter visto o documento que Isidoro afirma existir. Taís, buscando uma solução para seus problemas, pede permissão para voltar a vender as joias de Evaldo (Flávio Bauraqui).

No aeroporto, Umberto é surpreendido e detido. Xavier, ao telefone, comunica que não pode mais fornecer dinheiro a uma pessoa. Daniel fica perplexo ao descobrir que Xavier tentou um acordo com Isidoro, alimentando a certeza de que a tão procurada prova realmente existe.

Antenor se depara com Lúcia na novela da Globo

Lúcia (Gloria Pires) invade a sala de Antenor (Tony Ramos), exigindo a retirada da queixa, argumentando que seu filho não é um ladrão. O enredo se desenrola, e o confronto dos dois personagens está apenas começando.