Em Mulheres de Areia, Raquel (Glória Pires) tomará conhecimento de que Virgílio (Raul Cortez) assumiu a presidência da corretora e não hesitará em expressar determinadas verdades para Marcos (Guilherme Fontes). A gêmea má ‘joga uma bomba e ri por último’ ao ver a briga que ocasionou.
Na novela da Globo, toda a situação se desencadeará quando o vilão revelar que detém 51% das ações da empresa, assumindo assim o controle da presidência da Sampaio. Desaprovando a decisão do ricaço, o mocinho retornará para casa com o propósito de dialogar com Clarita (Susana Vieira).
Raquel descobre ações de Virgílio em Mulheres de Areia
De acordo com Naian Lucas, do Na Telinha, durante a conversa, Raquel surpreenderá ao entrar na sala e ouvir a notícia de que Virgílio adquiriu a grande parte das ações da corretora, tornando-se assim o novo presidente.
Completamente animada, a gêmea má fica sabendo que o empresário conquistou a presidência da corretora e acha isso surpreendente. A antagonista pensa que o vilão agora deve estar delirando, pois sempre sonhou com isso.
Marcos questionará a Raquel quem lhe informou sobre essas ações. A perversa personagem aponta que o mocinho é muito puro ou muito burro, uma vez que isso estava na cara de todos. A megera ainda zomba, afirmando que Virgílio não precisa mais casar o filho com a Andreia, porque alcançou tais ações por outros meios.
Marcos enfurecido com Virgílio na novela da Globo
A revelação deixará Marcos enfurecido, e Clarita (Susana Vieira) corroborará com a versão apresentada pela nora. A idosa confessará que tudo que a Raquel lhe falou é verdade. O mocinho fica fora de si ao se deparar que o pai é um verdadeiro crápula na vida.