O SBT voltou a exibir nesta semana a novela mexicana Teresa, sucesso protagonizado por Angelique Boyer, que também pode ser vista diariamente em outro folhetim da emissora: Abismo de Paixão. O dramalhão foi originalmente produzido entre 2010 e 2011.
Teresa já foi exibida outras duas vezes pelo SBT. O foco de sua reprise atual seria o de reconquistar a preferência do público de São Paulo, já que devido ao horário que é exibida, muito estados não a transmitem devido programação própria ou horário vendido para publicidade. Abaixo, listamos curiosidades sobre a novela mexicana que muita gente não sabe.
Angelique Boyer namorou o diretor
Angelique namorou por alguns anos o diretor da novela Teresa, José Alberto Castro, muito mais velho que ela. Sua família, inclusive, teria sido contra o relacionamento. Em 2014 o romance chegou ao fim e Angelique chegou a declarar que a relação dos dois foi tóxica e abusiva.
Primeira novela com Angelique Boyer e Sebastian Rulli juntos
Em Teresa, a protagonista vive um romance com Arthur, personagem de Sebastian Rulli. Três anos mais tarde os dois foram escalados para O Que A Vida Me Roubou, e em 2016, atuaram em Três Vezes Ana. Angelique Boyer e Sebastian Rulli assumiram namoro após o fim das gravações de O Que A Vida Me Roubou, estando juntos há nove anos.
Desentendimento nos bastidores
Aarón Díaz, intérprete de Mariano na novela Teresa, teve um problema com o diretor José Carlos Castro. O desentendimento entre eles foi tão intenso que o diretor chegou a acusar o ator de falta de profissionalismo em uma rede social, gerando um climão que teve de ser suportado por toda a gravação da novela.
Atrizes cotadas para protagonista
Angelique Boyer não foi a única cotada para viver Teresa. Maite Perroni, atualmente vista na tela do SBT na pele de Esmeralda, de A Gata, também foi cotada para a personagem.
Ana Brenda Contreras, que interpreta Aurora em Teresa, também foi cotada para ser a protagonista, mas no final quem ganhou a personagem foi Angelique.