Abismo de Paixão – Gael fica a um passo de dar fim na vida de Damião e padre intervém: ‘Próprio irmão’

Padre teme o pior ao ver Gael em luta corporal com Damião e revela a verdade para os dois.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, levada ao ar na tela do SBT, Damião briga com Gael e padre é obrigado a intervir para evitar que os dois cheguem as vias de fato e cometam o pior dos sacrilégios.

Gael e Damião sempre tiveram uma relação conturbada. Por amarem a mesma mulher, os dois não conseguem deixar esse sentimento de lado. Em determinado momento, eles partirão para as vias de fato, colocando suas vidas em risco.

Segundo publicado pelo site Resumo das Novelas Hoje, tudo começa com Gael não gostando da interferência de Damião em seu casamento com Elisa. Disposto a colocar um fim nisso, o peão encontra a oportunidade perfeita. Durante um encontro com Damião na frente da igreja, Gael deixa claro para Damião que não quer que ele se intrometa em seu relacionamento com Elisa.

Gael e Damião se enfrentam

Completamente transtornado, Gael bate em Damião, que cai no chão. Não contente com o que fez, Gael pega uma rocha do chão para atingir Damião na cabeça. Percebendo a loucura que o rapaz está prestes a cometer, o padre pede que ele não faça uma coisa dessas, pois não pode permitir que um irmão mate o outro: “Você não pode tirar a vida de seu próprio irmão”.

Gael desiste de lutar com Damião ao escutar revelação inesperada do padre

Elisa fica atônita com a revelação do padre e Gael desiste de continuar com a agressão. O padre conta tudo que sabe para Gael, que fica incrédulo, pois jamais poderia imaginar que tivesse um laço sanguíneo com Damião. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim mexicano, levado ao ar na tela do SBT.