Abismo de Paixão: Carmem vacila e Elisa desconfia que ela tenha matado Augusto

Após dizer o que não devia, Carmem desperta desconfiança de Elisa, que passa a mirar nela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, levada ao ar na tela do SBT, Carmem e Horácio contam uma história diferente sobre a morte de Augusto, mas Elisa não se mostra nem um pouco convencida.

Mesmo tendo uma relação conturbada com Augusto, Elisa nunca deixou de sentir um enorme amor por seu pai. Com a morte de Augusto, a jovem vai ficar desconfiada, tendo certeza de que existe algo errado por trás da história que lhe contam.

Segundo Felipe Brandão, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Carmem matando o marido da maneira mais cruel que existe. Para conseguir sair ilesa de mais um dos crimes que comete, a víbora inventará uma história na intenção de fazer com que todos acreditem no que ela está dizendo. Para tornar tudo mais convincente, ela procura Horácio e exige que ele ajude em sua armação.

Horácio é obrigado a participar do plano de Carmem

Mesmo relutante, Horácio acaba sendo obrigado a cooperar com Carmem, que ameaça contar para todo mundo que foi ele o responsável por dar um fim no pai de Elisa. Deixando o caminho livre para que Elisa e Dolores encontrem o corpo de Augusto, Carmem corre para casa de Betânia, fazendo com que ela se torne seu álibi.

Carmem vacila e Elisa fica desconfiada

Elisa sofre muito por conta da tragédia. Momentos depois, Carmem é avisada por Betânia da tragédia com Augusto e finge surpresa. Ao chegar no local, Carmem lamenta que o marido tenha se matado.

A fala da megera chama a atenção de Elisa, já que ninguém havia dito nada para ela sobre o motivo da morte de Augusto. Com isso, Elisa passa a acreditar que Carmem é a assassina de seu pai.