Minha Fortuna é te Amar – Benjamin emociona Regina com pergunta: ‘Quer ser minha irmãzinha?’

O menino fica muito feliz com o namoro do pai e Natália, e tenta consolar Regina em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Benjamin ficará eufórico ao ver o pai e Natália saindo juntos. O menino reza diante da foto da mãe, pedindo que tudo dê certo para que ele, Natália e Vicente possam ser uma família feliz juntos. O menino tem medo que Olga consiga se casar com seu pai como tem dito em suas ameaças.

No dia do aniversário de Natália, ela e Vicente decidem começar a namorar e comunicam a família sobre a decisão. No dia seguinte, decidem que é o momento de contar para Benjamin que estão juntos.

Benjamin comemora união de Vicente e Natália

Vicente e Natália não sabem como dizer para o menino que estão juntos. Até que finalmente contam. Benjamin sorri e começa a pular no sofá, eufórico com a novidade. Natália e Vicente o abraçam e o beijam por ter aprovado o namoro.

Benjamin sorri e comemora como não fazia desde que sua mãe era viva, quatro meses antes. Regina observa a cena séria e Vicente pergunta se ela quer se unir ao abraço. A adolescente pede que apenas lhe deem tempo. Com medo que a mãe volte a sofrer como aconteceu com a traição de seu pai, Regina fica desconfortável com a situação.

Benjamin comove Regina

Vicente pede que Benjamin vá ficar com Regina e segue em clima de romance com Natália no sofá. O menino entra no quarto de Regina. A mocinha não consegue entender o que o menino que perdeu a voz ao ver a mãe ser baleada está tentando lhe dizer.

Regina pergunta se Benjamin já aprendeu as letras na escola e ele diz que sim balançando a cabeça. Ela então entrega um tablet nas pequenas mãos da criança e ele escreve, com vários erros ortográficos, uma pergunta: “Quer ser minha irmãzinha?”. Regina se comove, pois um menino tão pequeno e que já passou por tantos traumas, está feliz por saber que com a união do pai e Natália, ganhou duas irmãs e não está mais sozinho. A adolescente então abraça Benjamin com muita ternura.