Fuzuê tem novo mocinho? César é responsável por maior ajuda a Maria, após ato de Pascoal

César vira o jogo em Fuzuê e ajuda Maria Navalha durante momento tenso na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, um dos protagonistas centrais tem se revelado um verdadeiro antagonista na trama. Entretanto, o personagem levantará a dúvida de ser um novo mocinho da história, poia será ele o responsável por auxiliar sua ex-amante a recuperar sua fortuna.

Na novela das sete da Globo, César (Leopoldo Pacheco) terá segundas intenções ao descobrir que Pascoal (Juliano Cazarré) desviou todo o dinheiro de Maria Navalha (Olívia Araújo), planejando ajudá-la a remediar o prejuízo.

Ajuda de César para Maria Navalha em Fuzuê

De acordo com Marcela Carvalho, do Terra, após César descobrir que Pascoal enganou Maria Navalha como forma de vingança, o crápula acusa o subalterno da família Montebello de ter planejado o acidente de avião que quase resultou na morte do pesquisador, com o objetivo de incriminá-lo e levá-lo à prisão.

Tudo tem início quando a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) acaba sendo vítima de um golpe cruel elaborado por Pascoal. Disfarçando-se de enfermeiro, ele entra no quarto do hospital onde Maria está internada e a induz a assinar uma procuração que concede a ele o direito de administrar toda a sua fortuna.

Desconfiando da situação, César passa a vigiar Maria Navalha até obter a confirmação de que ela foi realmente alvo de um golpe aplicado pelo vigarista. A partir desse momento, o joalheiro entra em ação e intensifica seu papel de manipulador, comprometendo-se a auxiliar Maria na recuperação de seu dinheiro.

Atitude de César com Maria na novela das sete da Globo

No entanto, essa atitude benevolente faz parte de uma estratégia de César, que, na realidade, busca uma oportunidade para despojar seu ex-assistente de suas finanças, não com a intenção de restituí-las a Maria, mas sim de apropriar-se de tudo.