Minha Fortuna é te Amar: após apanhar de Félix, Mário bate em Adriano e é agredido de volta

Mário bate em Adriano e diz que não o quer perto de Natália, mas também apanha de volta em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Félix encontrará Mário na rua e o agredirá. O bandido diz que não tem nada contra o advogado e que aquela agressão foi mandada por alguém que não está gostando nada dele se interessar pela sua mulher.

Mário deduz que foi um recado mandado por Adriano, que não gostou nada de saber que ele tinha interesse em Natália. Mário fica furioso e ferido, enquanto Félix vai embora, focado no objetivo de encontrar Valentina e se vingar.

Mário bate em Adriano

Adriano para diante da casa em que vive Natália e Vicente. O homem observa a fachada da casa antes de entrar quando Mário o pega desprevenido e lhe dá um soco, ferindo sua boca e nariz. Mário diz que ele não precisa mandar ninguém o agredir e pede que o faça ele mesmo.

Os dois se agridem e Adriano avisa que o advogado nunca mais vai colocar as mãos nele. Mário pergunta quanto ele pagou para Félix o agredir. Adriano diz que não sabe do que Mário está falando. Mário diz que não acredita e pergunta onde pode encontrar Félix. Adriano fala que não sabe, nem se importa com as contas pendentes que o advogado tenha com esse tipo de gente.

Mário e Adriano se enfrentam por Natália

Mário se mostra indignado que Adriano tenha conseguido deixar a prisão. Os dois discutem, pois Mário alega que é inocente e foi preso por um crime cometido por Adriano. O marido de Natália, por sua vez, pergunta se o ex-funcionário da financeira não pensou que ele também possa ser inocente da acusação de fraude.

Mário ameaça Adriano, dizendo que não vai permitir que ele se aproxime de Natália. Adriano o recorda que Natália é sua esposa. O advogado esfrega na cara do rival que Natália o odeia por tudo o que fez com ela. Adriano o humilha perguntando se acha que Natália vai se interessar por ele, que não foi homem suficiente para Verônica, muito menos seria para sua esposa. Mário se irrita e dá um soco em Adriano, que revida e avisa que não precisa contratar ninguém para partir a sua cara.