Wanessa Camargo atende a pedido do filho e toma atitude sobre permanência no BBB24

Wanessa se manifestou dentro da casa sobre conversa com um dos herdeiros.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo foi uma das famosas escolhidas pela produção do BBB24 para participar do reality show. A filha de Zezé Di Camargo aceitou o convite e está confinada na casa mais vigiada do Brasil desde o dia 8 de janeiro. O confinamento, porém, começou antes em um hotel.

Nesta segunda-feira (22), Wanessa comemorou o fato de estar há duas semanas no reality show da Globo e falou sobre uma conversa que teve com o filho antes de ir para o programa. Wanessa não especificou se conversou com José Marcus, de 11 anos, ou com João Francisco, de 9.

Wanessa no BBB24

Wanessa comemorou o período dentro da casa do BBB24. “Pronto, filho, consegui! Ele falou para eu não sair em duas semanas”, contou Wanessa para os colegas de confinamento. A cantora ficará no programa da Globo, pelo menos, até o próximo domingo (28).

No paredão desta terça-feira, Wanessa não está entre os cinco empareados. A nova formação de paredão deve acontecer na quinta-feira (25), com eliminação programada para domingo. Wanessa, a exemplo de qualquer outro participante, corre risco de ir para a berlinda.

Desistência

Até o momento, somente uma pessoa desistiu do BBB24. Vanessa Lopes deixou o reality show na sexta-feira (19), depois de passar por momentos difíceis dentro da casa e se consultar com psicóloga. A influencer digital sucumbiu a pressão e desistiu do programa. Das 26 pessoas que começaram o BBB24, restam 21 na disputa pelo prêmio, que promete ser milionário, que a Globo pagará ao vencedor. Com pouco mais de duas semanas de jogo, fica difícil apontar quem é o favorito para vencer o programa.