Rodriguinho desabafa sobre gastos no BBB24, enfrenta críticas por comentários e revela dívidas: ‘me respeite’

A participação de Rodriguinho no BBB24 é recheada de polêmicas, até então.

PUBLICIDADE

Com diversas declarações polêmicas, o cantor Rodriguinho permanece isolado no BBB24. Durante uma conversa com as participantes, ele chega a fazer uma comparação entre os rendimentos de algumas pessoas e suas próprias despesas.

“Só o que deixei para estar aqui dentro, por mês, resolve só um pouquinho. Se eu ficar três meses aqui, o quanto gastarei.. Tem gente que não ganha isso em um ano. Um ano não, me respeite, em dois, três anos”, falou o pagodeiro.

Pitel, ao ouvir isso, decidiu abordar a disparidade entre ela e o cantor na conversa. De acordo com Pitel, a maior remuneração mensal que ela recebeu após mudar de emprego foi de 2 mil reais.

Rodriguinho teria deixado muitas dívidas aqui fora

Conforme relatos do portal Em Off, o cantor enfrenta dívidas de pelo menos R$ 80 mil relacionadas a taxas e aluguel. Além disso, há informações de uma pendência de aproximadamente R$ 54.082,57 referente ao IPVA.

Em outra ocasião na casa, ele afirmou que não participaria das provas com grande empenho quando o prêmio fosse um carro, pois já possui um veículo fora da casa.

Rodriguinho acumula polêmicas no BBB24

O cantor também recebeu críticas após fazer uma comparação entre dois participantes, Davi e Pizane, ambos baianos, os quais ele considerou como pessoas sem uma história interessante.

Ele expressou a opinião de que não seria necessário ter os dois participando do mesmo reality show. As declarações do artista foram mal recebidas fora da casa, e internautas chegaram a relembrar um momento em que ele enfrentou dificuldades financeiras e recebeu ajuda do cantor Thiaguinho.