Disputa acirrada: parcial atualizada aponta quem será o eliminado em paredão quíntuplo

Em disputa acirrada, participantes revezam posições, saiba quem deve ser eliminado.

PUBLICIDADE

Em sua terceira semana, o Big Brother Brasil 2024 terá sua quinta eliminação na noite de hoje, terça-feira (23). O paredão, formado no último domingo, foi resultado de uma nova dinâmica, iniciada logo após a eliminação de Nizam Hayek.  

Mesmo diante de uma desistência e a quarta eliminação da temporada, o reality seguiu para uma nova prova do líder e em seguida a formação da berlinda que está em curso. 

Saiba como foi a prova do líder 

A prova, que exigiu sorte, mira e habilidade, foi dividida em três etapas. Divididos em dois grupos, a primeira parte da prova foi de sorte. Cada participante foi representado por uma bola de bilhar em um circuito com obstáculos. Os primeiros quatro participantes classificados do primeiro grupo foram Davi, Raquele, Luigi e Lucas Henrique. Já no segundo grupo, os vencedores foram Leidy, Wanessa, Rodriguinho e Beatriz.

Na segunda fase, na qual precisaram somar pontos arremessando discos em um cenário com diferentes pontuações, os classificados para fase final foram: Davi, Raquele e Rodriguinho. Já na última etapa, os brothers tiveram que montar um quebra-cabeça e o mais rápido, e novo líder, foi Rodriguinho. 

Minutos após o término da prova, Rodriguinho abriu a formação do paredão fazendo sua indicação, e optou por indicar Alane. Mais votado pela casa, Vinicius foi o segundo emparedado. Ambos tiveram direito ao contragolpe, Alane puxou Giovanna Pitel e Vinicius puxou Marcus para a disputa. Já Giovanna e Marcus, que também tiveram direito ao contragolpe, escolheram Lucas Luigi para a berlinda. 

Paredão formado, saiba quem deve ser eliminado 

Segundo a enquete UOL, a próxima eliminada da temporada será Giovanna Pitel, com 18,15% dos votos. Em segundo lugar está Lucas Luigi, com 19,38% dos votos, seguido por Marcus com 20,25% dos votos e Vinicius com 20,26% dos votos. Na liderança, Alane alcança 21,95% dos votos.