Marido de Ana Hickmann quer que ela pague multa caso fale mal dele nas redes sociais ou na TV

O advogado de Alexandre Correa diz que a apresentadora estaria prejudicando a relação do empresário com seu filho de 9 anos.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa já entrou com uma medida cautelar de urgência na Justiça. O objetivo do empresário é tentar impedir que a esposa fale mal dele e que não faça novas acusações, seja nas redes sociais ou em entrevistas.

O advogado de Alexandre também solicitou à Justiça que caso a apresentadora volte a falar mal do marido, seja multada em R$ 100 mil. Até o momento o pedido não foi apreciado por um juiz.

O portal Notícias da TV entrou em contato com Ana Hickmann e ela respondeu através de sua assessoria que ‘nunca houve alienação parental’. A equipe da modelo também lembrou que até o momento todas as tentativas de Alexandre foram negadas pela Justiça.

Maria da Penha participará de live com a apresentadora

Ana Hickmann já revelou que a partir desta terça-feira (23), fará várias transmissões ao vivo na internet para conversar com as convidadas sobre os direitos das mulheres. Maria da Penha será a primeira a participar deste projeto, juntamente com a ativista Regina Célia, que é vice-presidente de um instituto criado por ela mesma.

Os advogados de Alexandre Correa alegam que não foi aberto nenhum processo contra seu cliente com base na Lei Maria da Penha. Para a defesa do empresário, a apresentadora fica querendo ‘expor o caso’ e isto prejudica a relação de Alexandre com o filho de 9 anos.

Defesa de Alexandre diz que Ana quer continuar atacando o marido

Ainda de acordo com a defesa do empresário, Ana Hickmann faz um ‘forte apelo emocional e midiático’, mas até hoje não conseguiu comprovar que realmente houve violência física ou patrimonial. O advogado ainda acusa a apresentadora e querer promover ataques a Alexandre publicamente.

O portal Notícias da TV conversou com a defesa de Alexandre e a mesma garantiu que ele não tem intenção de impedir as lives que Ana quer realizar. A intenção seria apenas impedir que ela ficasse falando sobre seu processo de divórcio.