Minha Fortuna é Te Amar: novela mexicana tem troca de atrizes por terrível motivo

Produção mudou história da personagem Margô para mantê-la viva na novela Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, o público perceberá a troca das atrizes que interpretam Margô Ramirez, a avó de Vicente, José e João. A troca foi uma decisão de última hora por motivo alheio aos planos da produção da novela.

A trama estreou em 8 de novembro de 2021 e três dias depois, a atriz Carmen Salinas, intérprete da personagem Margô, sofreu um AVC em sua casa, após passar o dia gravando a novela mexicana. Carmen foi hospitalizada e entrou em coma natural.

Produção muda enredo de Minha Fortuna é te Amar

Na história original, assim como a personagem já prevê nos capítulos em exibição pelo SBT, Margô faleceria vitima de um tumor em estado avançado, tornando a vida dos irmãos Ramirez ainda mais triste. Entretanto, a produção da novela optou por esperar a recuperação de Carmen para voltarem a gravar.

Com o passar dos dias, embora os boletins médicos indicassem leve melhora ou situação estável, a atriz estava em coma após sofrer um AVC, e os médicos não sabiam dizer quando ela acordaria ou se teria sequelas. Os médicos apenas afirmavam que no caso de Carmen acordar, mesmo que não tivesse sequelas, levaria meses para se recuperar completamente. Foi então que a produção de Minha Fortuna é te Amar se reuniu e mudou completamente o desfecho da personagem Margô.

Troca de atrizes em Minha Fortuna é te Amar.

A trama ficou com as gravações paralisadas por quase um mês, pois os capítulos prontos estavam bem adiantados. A emissora Las Estrellas decidiu substituir a atriz Carmen Salinas pela atriz Maria Rojo, dando continuidade na personagem Margô.

Margô é convencida a fazer sua cirurgia de remoção do tumor. O tratamento será um sucesso e a avó dos Ramirez será curada. A mulher seguirá na casa do neto, protegendo Benjamin e apoiando Natália. Já Carmen Salinas, faleceu semanas depois, deixando o elenco devastado com o ocorrido.