Ex-Ken Humano que virou Barbie, Jessica Alves é vítima de criminosos: ‘sequestro’

Em entrevista para uma revista da Inglaterra, Jessica Alves relatou os momentos de terror que viveu durante a sua passagem de férias pelo Brasil.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Jessica Alves vivenciou momentos de terror durante suas férias no Brasil. Nascida no país, ela reside em Londres, Inglaterra, há aproximadamente 20 anos. Com o intuito de manter proximidade com amigos e familiares, adquiriu um apartamento em São Paulo, onde passou as últimas quatro semanas de folga.

No entanto, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Jessica Alves compartilhou a tentativa de sequestro da qual foi vítima, acreditando que as publicações em suas redes sociais tenham favorecido o crime.

Jessica Alves é vítima de criminosos

Durante sua estadia no Brasil, Jessica Alves foi constantemente abordada por fãs que se aglomeravam na porta do condomínio onde mora, fato que pode ter chamado a atenção dos criminosos. Em um dia específico, ao sair com sua irmã de carro, a influenciadora, sentindo um presságio ruim, optou por não descer para atender aos fãs.

Poucos metros adiante, ouviram disparos de arma de fogo, e horas depois, souberam da tentativa de sequestro, acionando imediatamente a polícia militar. “A polícia foi até o condomínio e explicou que havia uma tentativa de sequestro contra mim”, relatou.

Jessica Alves retornou à Inglaterra

Por medidas de segurança, Jessica Alves foi aconselhada a permanecer em casa. Após o incidente, ela contratou uma equipe de seguranças particulares que a acompanharam nas três semanas seguintes. Ao dirigir-se ao Aeroporto Internacional para retornar à Inglaterra, a influenciadora contou com a escolta armada de policiais militares e de seus seguranças.

Em desabafo à revista, Jessica Alves expressou alívio ao entrar no avião, fechando as portas para retornar à Europa. A celebridade lamentou o ocorrido em seu próprio país, ressaltando a importância das medidas de segurança adotadas para preservar sua integridade.