Vidente diz que Faustão enfrentará ano difícil e assusta com previsão preocupante: ‘Ele chorando por alguém’

O vidente fez previsões sobre o futuro do apresentador após passar por um transplante de coração e fez um alerta preocupante.

PUBLICIDADE

Durante este último domingo (21), Carlinhos Vidente foi o convidado especial do programa Geral do Povo, apresentado por Geraldo Luís. Conhecido por suas previsões sobre a vida dos famosos, o astrólogo revelou o que o futuro reserva para a vida do apresentador Faustão em 2024.

Na ocasião, o médium revelou que Fausto Silva não terá motivos para sorrir e enfrentará um ano muito difícil envolvendo sua família. Durante a revelação, Geraldo Luís quis saber se o comunicador voltará a enfrentar problemas de saúde. No entanto, o vidente deixou claro que o ex-funcionário da Globo renasceu após passar pelo transplante de coração.

Após receber coração, vidente revela se Faustão voltará a ter problemas de saúde em 2024

Carlinhos Vidente afirmou que Faustão não enfrentará nenhum quadro de saúde mais grave do que enfrentou em 2023. Disse ainda que o apresentador viverá por bastante tempo e que as cartas não indicam nada que possa acarretar na morte repentina de Faustão.

Apesar disso, ele informou que o apresentador viverá um ano complicado, principalmente envolvendo sua família. Ele informou que Fausto Silva sofrerá muito por conta de seus familiares e chegará a derramar muitas lágrimas por isso. “Vai ser ele chorando por alguém”, disparou Carlinhos Vidente.

Vidente revela futuro da carreira de Faustão após passar por transplante de coração

Em relação à sua carreira artística, o médium disse que Faustão continuará sendo um fenômeno da televisão brasileira. O astrólogo revelou que provavelmente o comunicador voltará a trabalhar nas telinhas em breve e que seu programa será um sucesso.