Problemão no BBB24 afeta a vida pessoal de Tadeu Schmidt, que desabafa nas redes sociais

Tadeu Schmidt não conseguiu comemorar o aniversário de pessoa que tanto ama por causa do BBB24.

PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt está imerso no BBB24. O programa é apresentado de janeiro a maio e neste período o jornalista mergulha de cabeça na experiência de comandar o reality show mais assistido da TV brasileira. Há alguns dias, Tadeu passou por uma situação complicada na vida pessoal por causa do trabalho.

O apresentador usou as redes sociais para desabafar sobre a situação. A esposa de Tadeu Schmidt fez aniversário na sexta-feira (19). Tadeu contou nas redes sociais que saiu correndo da Globo para chegar em casa antes da meia noite. É tradição na família dar os parabéns assim que o relógio marca meia-noite. Tadeu não conseguiu.

Tadeu Schmidt não deu parabéns para a esposa

Tadeu Schmidt chegou depois da meia-noite e a esposa já estava dormindo. No dia seguinte, ele acordou para ir trabalhar e ela ainda estava dormindo. Tadeu apresentou a prova do anjo do BBB24, enquanto a esposa estava no almoço de comemoração do aniversário.

Durante a tarde, Vanessa Lopes desistiu do reality show e Tadeu Schmidt precisou voltar correndo para os estúdios. No final das contas, o apresentador retornou para casa depois da meia noite, quando o dia do aniversário da esposa já havia terminado.

Casamento de 25 anos

Tadeu é casado com Ana há 25 anos e o casal tem duas filhas: Laura e Valentina. Em sua declaração de amor nas redes sociais, Tadeu afirmou que passou poucas horas do dia do aniversário da esposa com ela. “Ela sabe que eu estou fazendo o que eu amo! Ela ama o que eu faço! Nós sabemos do nosso amor, já teve presentinho”, afirmou o jornalista. Vida de apresentador do BBB24 não é tão fácil.