Irmã não suporta humilhações contra Nizam, detona Thais Fersoza ao vivo e é retirada de programa sobre o BBB24

Durante o Bate-Bapo BBB, a irmã de Nizam, Hanna Lins, criticou as ironias da apresentadora Thaís Fersosa contra o seu parente.

PUBLICIDADE

O clima ficou conturbado na madrugada desta segunda-feira, dia 22 de janeiro, durante o quadro Bate-Papo BBB, exibido pela plataforma de streaming Globoplay, que repercutiu a eliminação de Nizam do BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo. Convidada para participar da atração, Hanna Lins, que é irmã do ex-participante do reality show, entrou ao vivo por meio de uma chamada de vídeo.

Em determinado momento, a mulher disparou críticas contundentes contra Thais Fersoza, uma das apresentadoras do quadro. Durante a breve participação, Hanna Lins saiu em defesa de Nizam, opinando que os erros da trajetória do ex-brother dentro da casa mais vigiada do país são culpa do que classificou como “machismo estrutural”. Além disso, afirmou não ter dúvidas de que, caso o executivo fosse advertido a respeito de seu comportamento, certamente o teria repensado.

Irmã de Nizam detona atitude de Thais Fersoza

Depois de defender Nizam, e visivelmente emocionada, Hanna Lins criticou o comportamento de Thaís Fersoza antes do início do quadro Bate-Papo BBB. A irmã do executivo fez menção à irônica declaração da apresentadora, que disse estar arrepiada antes do início da entrevista — em uma espécie de paralelo às declarações do ex-participante durante o período em que esteve confinado no programa, quando, em alguns momentos, disse ter ficado igualmente arrepiado durante determinadas conversas.

De acordo com Hanna Lins, esse tipo de comportamento da parte de Nizam representa um tique que o executivo carrega consigo, lamentando o fato da situação ter sido utilizada como ironia e piada por parte de Thaís Fersoza. Em virtude das controversas declarações, a participação de Hannah Lins foi rapidamente encerrada.

“A Thaís, na hora que tava te anunciando, ela puxou o seu tique e tirou sarro do seu tique. Onde isso faz dela melhor do que você? É uma desconstrução diária, não é só machismo, é tudo. Ela apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa”, foi o que ela disse.

Climão toma conta do Bate-Papo BBB

Diante do constrangimento ao vivo, Thaís Fersoza chegou a pedir desculpas a Nizam pelo mal-entendido, muito embora tenha garantido que a irmã do executivo tenha misturado as coisas, gerando uma interpretação problematizada que não corresponderia necessariamente à realidade dos fatos. O executivo também decidiu colocar um ponto final na discussão, retomando o assunto para a questão do machismo estrutural e comentando o quão negativo tal construção social é para a sociedade em geral.