Rick Harrison, dono da loja de penhores do programa de TV Trato Feito, perde filho de 39 anos por overdose

Ricky Harrison ganhou notoriedade em todo o planeta pelo programa de TV Trato Feito, exibido no Brasil pelo History Channel.

PUBLICIDADE

O empresário e apresentador Ricky Harrison, de 58 anos, a principal estrela do reality show Trato Feito (Pawn Stars), exibido pelos canais History Channel, utilizou os seus perfis nas redes sociais para lamentar o óbito de seu filho, o jovem Adam Harrison, de apenas 39 anos de idade. O óbito do jovem foi registrado no último dia 19 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde está localizada a loja de penhores mais famosa do mundo, em razão do programa televisivo.

Em contato com a revista estadunidense TMZ, a família de Adam Harrison informou que o óbito foi decorrência de um quadro de overdose. No comunicado, os parentes disseram que estão absolutamente devastados e tristes com a tragédia, pedindo ao público o respeito à privacidade dos familiares neste período de superação do luto causado pelo óbito prematuro.

Rick Harrison homenageia o falecido filho

Posteriormente, por meio dos seus perfis nas redes sociais, Ricky Harrison publicou uma foto na qual aparece na companhia de Adam. Na legenda do post, o proprietário da loja de penhores do programa Trato Feito prestou as últimas condolências ao seu filho, afirmando que o jovem permanecerá para sempre dentro do seu coração.

Corey é o mais famoso dos filhos de Rick Harrison

Rick Harrison também é pai de Jacob e Corey. Este último é o mais famoso dos seus herdeiros por também ter feito muitas aparições no programa de televisão. Ao contrário dele, Adam chegou a trabalhar na loja de penhores por pouco tempo antes do início do programa de televisão, razão pela qual não era tão conhecido pelo público.

Nas redes sociais, Corey também fez um duro desabafo em virtude do falecimento de seu irmão. O astro de televisão demonstrou estar arrasado com a tragédia, compartilhando uma foto na companhia do irmão quando os dois ainda eram crianças.