Minha Fortuna é te Amar: Verônica mata Tânia, abandona corpo e sai com Omar como se nada tivesse acontecido

Vilã segue novo rumo em sua vida e se livra de Tânia após sofrer golpe de Adriano em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Tânia revelará para Verônica que toda a sua fortuna desapareceu da conta na Suíça, assim como fizeram com Adriano. A vilã fica furiosa e recebe a ligação de Adriano.

O vilão liga da prisão e zomba da ex-amante, dizendo o quanto foi fácil aceitar uma proposta irrecusável de Pedro e usar Tânia para conseguir pegar de volta os milhões em sua conta. Adriano conta que Pedro tentou seduzir Tânia, que não percebeu que só estava sendo usada para ele conseguir acesso à conta de Verônica.

Verônica mata Tânia

Tânia, obcecada por agradar Verônica e ser como ela, fica deprimida pelo que aconteceu. A moça se sente culpada, pois era a responsável por administrar o dinheiro de Verônica. Verônica decide se livrar de Tânia, como represália por ter falhado com ela.

A mulher vai até o quarto em que Tânia está hospedada. Tânia demonstra sua angústia pelo que aconteceu e Verônica a humilha. Verônica serve uma taça de vinho para a moça e segue conversando com ela. A vilã joga na cara de Tânia já saber sobre Pedro tentar seduzi-la. Tânia começa a se sentir mal, e Verônica avisa que aquilo será rápido, pois já envenenou pessoas outras vezes com o mesmo veneno. Tânia entra em pânico, mas logo cai no chão e morre.

Verônica abandona corpo de Tânia e sai com Omar

A vilã deixa Tânia caída no chão do quarto do hotel na Itália e sai como se nada tivesse acontecido. A vilã viaja para Londres e passa a ser a babá de Omar, devidamente paga por Elias. Verônica se arruma e encontra Omar, que vai buscá-la em seu quarto para os dois saírem juntos. A mulher leva Omar ao teatro e depois vão jantar. Omar pergunta se ela só está fazendo aquilo porque seu pai pediu.

Verônica diz que seu pai quer que ele supere o que aconteceu e se distraia um pouco. Omar afirma que não é possível esquecer ou superar o que ele fez. Verônica diz que sim, é possível, e vai ajudá-lo nesse processo.