E as provocações continuam dentro do confinamento do BBB24. Neste domingo, 21 de janeiro, os participantes do reality comentaram bastante a festa da noite anterior. Embora o principal comentário tenha sido sobre a reação de Rodriguinho por ter se levantado e saído de perto quando Valesca Popozuda dançou perto dele, também teve retaliações.
Mais cedo, Nizam comentou com MC Bin Laden que a cara de Rodriguinho ao ver Valesca indo em sua direção e dançando na sua frente foi “impagável”. O rapaz ainda disse que pensou que Valesca iria sentar no colo do brother e que sua esposa deve ter chutado a TV ao assistir à cena.
Rodriguinho implica com Nizam e eles se estranham
Mais tarde, Rodriguinho decidiu implicar com Nizam. O motivo foi comentar com os colegas em tom de deboche que viu Nizan cantando “Sou cachorra, sou gatinha”, trecho da música de Tati Quebra Barraco, que se apresentou com Valesca Popozuda na festa do BBB.
Irritado, Nizam soltou um palavrão e disse que aquela era a letra, e não tinha como ele cantar: “sou cachorro, sou gatão”. MC Bin Laden tentou amenizar a situação dizendo que nem pode rir da situação porque ele estava junto e também cantou.
Nizam deixa claro que não se importa com o que vão dizer
Rodriguinho zombou de Nizam, dizendo que era só não cantar aquela parte e afirma que é engraçado um “cara grandão”, cantando aquela música. O pagodeiro então diz que os amigos de Nizam vão zombar dele fora do reality.
Nizam dispara que não tem problema em cantar aquele refrão: “Eu sei quem sou”, diz o brother. Rodriguinho segue com a provocação e diz para o colega então aguentar as pessoas zoando depois. Nizam diz que não se importa, pois passou a vida toda aturando que o zoem.