Harry Hains, ator de American Horror Story e The OA, morreu na última terça-feira (7) aos 27 anos, conforme noticiou sua mãe, a também atriz e cantora Jane Badler. O comunicado foi feito a partir das redes sociais, e alguns problemas enfrentados pelo artista nos últimos tempos foram expostos, incluindo vícios e doenças mentais.
“Ele tinha 27 anos e o mundo a seus pés. Mas infelizmente ele lutava contra doenças mentais e vícios”, escreveu Jane em sua conta no Instagram, ao falar sobre a grande carreira que Harry Hains ainda teria pela frente. “Uma luz brilhou por um tempo curto demais… Eu sentirei sua falta todos os dias da minha vida”, lamentou ao encerrar.
Harry Hains nasceu em 4 de dezembro de 1992, e atuou em séries de enorme sucesso, tais como American Horror Story: 1984 e The OA. A partir de 2013, começou a fazer sua estreia pelo mundo do cinema, aparecendo nas telonas em filmes como The Surface e A Haunting at Silver Falls 2.
Harry Hains e sua carreira na música
Paralelamente, ele vinha desempenhando trabalhos com modelo, e chegou a se arriscar no mundo da música. Em 2018, Harry Hains lançou o seu primeiro álbum, intitulado A Glitch in Paradise. Ele usava o pseudônimo Antiboy.
O último adeus a Harry Hains
Na publicação feita pelo Instagram, Jane Badler compartilhou com os seguidores várias fotos do filho, em diferentes momentos de sua carreira. Os fãs também lamentaram a morte, prestando suas últimas condolências. Apesar do relato da mãe sobre os problemas de Harry Hains com vícios e saúde mental, as causas oficiais de seu falecimento não foram divulgadas. O velório acontece em Los Angeles nos próximos dias.