Íris Abravanel manda a real de dia em que conheceu Silvio Santos e diz: ‘Ele parecia uma lombriga’

Bem-humorada e sincera, esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel participou do The Noite, com Danilo Gentili.

PUBLICIDADE

A esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel sempre adotou um tom discreto sobre detalhes de seu casamento com o dono do SBT. No entanto, na última sexta-feira, 19, a mulher do ‘homem do baú’ revelou detalhes de sua relação e de sua primeira impressão quando viu Silvio Santos durante sua participação no programa The Noite, com Danilo Gentili.

Bem-humorada e sincera, Íris assistiu um vídeo feito em homenagem ao seu casamento com Silvio Santos. Na gravação, ocorrida há 42 anos, Silvio está com um terno branco e muito contente enquanto troca a aliança com a autora de novelas.

Íris disse que ela e Silvio aguardaram nascimento de Rebeca para se casar

A mulher de Silvio Santos contou que a decisão tomada por Silvio era a de aguardar o nascimento de Rebeca, em 1980, para selarem a união matrimonial. Desta forma, o casamento aconteceu em 1981.

Sobre o namoro com Silvio, Íris disse que o pai desaprovou a relação e que não queria aceitar que sua filha namorasse, o que ele chamava de ‘homem de televisão’. A contrariedade foi tanta que ela afirmou que seu pai ficou três dias de cama, e na ocasião, a chamou de burra. Além disso, ela disse que o pai queria matar Silvio, pois sempre andava armado. Entretanto, após uma conversa entre os dois, ele começou a gostar de Silvio.

Íris disse que conheceu Silvio em uma praia no Guarujá

Sobre a primeira vez que viu Silvio, Íris disse que ele parecia ‘uma lombriga’ e que era grande e muito branco. A fala causou risos na plateia. Íris disse que o primeiro encontro aconteceu na praia do Saco do Major, no litoral paulista. Silvio chegou em uma lancha enquanto ela comia mariscos crus, entretanto, ela não deu maiores detalhes da primeira conversa que teve com seu futuro marido.