Esposa de Rodriguinho perde a paciência e confessa medo de ir para a cadeia: ‘acho que vou presa’

Esposa de Rodriguinho, Bruna Amaral retornou às redes sociais para defender o marido das críticas diante de sua participação no BBB24.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Bruna Amaral, esposa do cantor Rodriguinho, que está confinado no reality show Big Brother Brasil 2024, da Rede Globo, recorreu aos seus perfis nas redes sociais para fazer um novo desabafo diante das intensas críticas que seu esposo vem recebendo.

O comportamento do pagodeiro dentro da casa mais vigiada do Brasil tem sido problematizado por muitas pessoas, sobretudo no que diz respeito aos comentários contra a modelo Yasmin Brunet. No decorrer das últimas semanas, o artista falou tanto a respeito do corpo da participante quanto de seus hábitos alimentares, acusando-a de comer exageradamente quando ela já admitiu sofrer de um quadro de compulsão alimentar.

Esposa de Rodriguinho escolhe o silêncio

A partir da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram, Bruna Amaral chamou a atenção de seus seguidores pelo fato de ter ficado em silêncio nos últimos dias, considerando que semanas antes havia feito uma sequência de desabafos, incluindo a exposição das pessoas que levantaram ameaças de morte contra Rodriguinho.

Segundo ela, a tendência é que continue em silêncio com o avançar dos dias, estratégia que tomou para lidar com os haters. Haja vista que, caso dissesse tudo aquilo que tem vontade, poderia ser presa.

Bruna Amaral acusa haters de ‘mimimi’

Mais do que isso, a esposa de Rodriguinho afirmou que o mundo de hoje é repleto de “mimimi”, em alusão ao comportamento alegadamente fraco da atual geração, onde se problematizam todos os tipos de comentários.

“Se eu falar tudo o que penso nesse mundo cheio de ‘mimimi’, acho que vou presa”, disparou ela.