Fuzuê: César comete pior ato de vilania e é Merreca quem vai se complicar com a polícia e se dar muito mal

Merreca se complica com a polícia em Fuzuê graças a maldade de César na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, atualmente em exibição na Globo, César (Leopoldo Pacheco) evidenciou seu caráter duvidoso, mas agora o vilão revelará suas verdadeiras intenções com um plano maquiavélico. Nos próximos capítulos, arquitetará uma ideia perigosa para prejudicar Merreca (Ruan Aguiar), enviando-o diretamente para a prisão.

Na novela das sete da Globo, inicialmente, Merreca surpreenderá César com ameaças, despertando a ira do pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Inconformado com o desafio do rapaz, César não hesitará em mostrar seu lado mais sombrio.

Vingança de César em Fuzuê

Como um ato de vingança, César elaborará um falso atentado, atribuindo a culpa a Merreca, resultando na prisão do jovem pelas autoridades policiais, conforme dito por Francisco Almeida, do Resumo das Novelas. O personagem, que é querido nas redes sociais, se dará mal com a polícia.

A notícia surpreenderá a todos, gerando estranheza diante da atitude inesperada do veterano. Enquanto isso, Merreca será detido e conduzido para uma conversa com o delegado Barreto (Rogério Britto).

Na delegacia, o jovem se defenderá, refutando as acusações de tentativa de prejudicar César e apontando para o homem como o responsável por armar a situação. Dada a reputação questionável de Merreca, Barreto terá dificuldade em acreditar em sua versão.

César se faz de vítima na novela das nove da Globo

Posteriormente, Bebel (Lilia Cabral) perceberá que César mentiu e apontará que o homem planejou o atentado para destruir a vida de Merreca. César tentará se fazer de vítima, alegando que provará que o jovem é responsável por todos os problemas que enfrentou, mas Maria Navalha entende a real situação.