‘Só quem passa por isso sabe’: filha de Faustão fala sobre a recuperação do pai, carreira e apoio da família

Em entrevista recente, Lara falou sobre o pai e também sobre a decisão de seguir a carreira de cantora.

PUBLICIDADE

Lara Silva, filha mais velha de Faustão, deu uma entrevista à Marie Claire e atualizou o estado de saúde do pai. “Graças a Deus ele está bem, tudo certo e se recuperando com calma“, contou a cantora.

Ela relembrou tudo que a família viveu no ano passado, os momentos de angústia e comentou que é até difícil encontrar palavras para descrever tudo que viveram. “Só quem passa por isso sabe, mas o sentimento depois disso é de uma gratidão enorme por tudo“, desabafou.

Lara é fruto do casamento do apresentador com Magda Colares – eles ficaram juntos por uma década e depois se separaram. Nesta entrevista, ela contou que quando revelou que gostaria de seguir a carreira de cantora, recebeu apoio de toda família.

Lara está ciente que precisará se empenhar muito

Mas os pais da jovem não deixaram de adverti-la que esta não é uma profissão fácil e que enfrentaria muitos obstáculos e críticas também. João Guilherme e Rodrigo, seus irmãos, se tornaram seus grandes fãs e apoiadores.

Lara admitiu que o fato de ser filha de Fausto Silva facilita muito sua entrada no mundo artístico, mas em compensação ela precisa provar muito mais que é capaz. Ela explicou que demorou a tomar esta decisão, mas agora não tem volta e quer continuar investindo em sua carreira.

Filho de Fausto Silva seguiu a carreira do pai

João Silva, filho de Faustão, decidiu seguir a carreira do pai e tornar-se um apresentador. Ele ajudou Fausto a apresentar seu programa na Band, mas depois que o comunicador deixou a emissora, o filho dele fechou um novo contrato e hoje tem sua própria atração.

O Programa do João na Band vem aos poucos conquistando o público. O jovem apresentador admitiu que está ciente de que é muito novo nesta área e precisa continuar se dedicando muito. “Por ser muito novo, tenho certa liberdade, mas internamente eu me cobro muito. Vou apanhar? Vou! Mas vou procurar sempre melhorar“, declarou em uma entrevista à Caras.