Em Elas por Elas, Ísis (Rayssa Bratillieri) será rejeitada por Giovanni (Filipe Bragança), o que a deixará preocupada com o sumiço dele. Ao encontrá-lo, se achará com Cris (Valentina Herszage) no local. As duas são grandes rivais, uma vez que a irmã de Yeda (Castorine) sempre deu em cima do bonitão.
Na novela das seis da Globo, com o término do relacionamento, a jovem será confortada por Adriana (Thalita Carauta). No entanto, Cris, ao contrário, ficará feliz ao saber do fim do namoro e já demonstrará interesse no herdeiro, avançando em sua direção.
Sumiço de Giovanni em Elas por Elas
De acordo com Lais Seguin, do Terra, Giovanni ainda está comovido após ter a decepção de que não é herdeiro biológico de Helena (Isabel Teixeira) e nem Jonas (Mateus Solano). Transtornado, o querido personagem saiu sem dar explicações e ficou desaparecido, até Cris e Ísis encontrá-lo em uma casa na serra.
Desconfiada, Ísis perceberá imediatamente as verdadeiras intenções de Cris em relação a Giovanni, seu ex-namorado. O clima se tornará tão tenso que levará o personagem de Filipe Bragança a expulsar Ísis do local, deixando-a com a maior decepção da sua vida.
Maldade de Cris na novela das seis da Globo
Apesar de magoada com a atitude do jovem, Ísis o obedecerá e, posteriormente, compreenderá que foi Cris quem revelou a Giovanni toda a verdade sobre sua origem. Essa descoberta pode ser um ‘divisor de águas’ na vida do rapaz, uma vez que no momento ele pensa que a filha de Lara (Deborah Secco) é a sua amiga e a ‘mocinha’ da situação.