Público aponta erro grotesco em uma das últimas cenas de Antônio em Terra e Paixão

O milionário invadiu o casamento de Aline e Caio com o objetivo de matar a viúva de uma vez por todas.

PUBLICIDADE

O último capítulo da novela Terra e Paixão promete fortes emoções e reviravoltas, especialmente após os recentes acontecimentos que deixaram os telespectadores atônitos. A trama, que já vem se destacando por suas inúmeras surpresas, parece reservar ainda mais tensão e drama para os seus personagens.

Ainda mais após o penúltimo capítulo, que terminou com Antônio La Selva entrando escondido no casamento de Aline e Caio. O presidiário em fuga tentará acabar de vez com a sua pior inimiga.

Sirene ligada?

A cena de Antônio chegando na igreja, no entanto, chamou a atenção do público e desencadeou uma série de reações nas redes sociais. Na cena, os personagens Marino, interpretado por Leandro Lima, e seus homens iniciam uma perseguição a Antônio, papel de Tony Ramos, em um momento crucial da novela. Mas um detalhe na execução desta cena gerou críticas dos telespectadores: a decisão dos policiais de ligar as sirenes das viaturas, o que, segundo os internautas, comprometeria a intenção de surpreender o vilão.

Ai, gente, pelo amor de Deus, sirene para surpreender foragido?“, disse um internauta em um comentário capturado pelo site Notícias da TV. “O Antônio passou de boa do lado da polícia, e o Kelvin não avisou o Caio nem a Aline. Vai dar merda“, escreveu outra internauta. Essa falha de estratégia, apontada pelos espectadores, adiciona uma camada de realismo às discussões sobre a trama nas redes sociais.

Além disso, outro ponto que tem gerado discussão é a revelação feita por Silvério, vivido por Samir Murad. O personagem, após um momento de descontrole no Naitendei, acaba por revelar informações cruciais sobre o paradeiro do pai de Caio, interpretado por Cauã Reymond. Esta fuga e subsequente perseguição prometem ser o centro das atenções nesse último capítulo, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.

Ramiro mata Antônio

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, também do Notícias da TV, Antônio irá encontrar o seu fim justamente na igreja do casamento. O vilão tentará matar Aline e irá fazer Kelvin de refém. Ramiro em um ato heroico irá disparar contra o ex-patrão, o matando.