Apontado por Angelina como o responsável por ter jogado Agatha da escada da mansão dos La Selva, Antônio não é o autor dessa ação criminosa, conforme apontou Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, do UOL. Segundo o colunista, Angelina, que mentiu em seu depoimento a Marino, decidirá contar toda a verdade sobre o assassinato da vilã e desvendará o maior mistério da reta final da novela.
Após passar um período presa por participação na morte de Agatha, Angelina deixou a cadeia e carrega consigo uma importante informação que poderá mudar o final de Terra e Paixão. Cansada de esconder o segredo sobre quem empurrou a vilã no dia de sua morte, a ex-governanta contará toda a verdade em momento decisivo na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Verdade sobre a morte de Agatha aparece
Em cenas exibidas recentemente na última semana de Terra e Paixão, Angelina deixou evidente que mentiu sobre a morte de Agatha e jurou que nunca ninguém saberia a verdade. Após ser presa e deixar a cadeia, a ex-governanta dos La Selva mudará de ideia e poderá promover uma grande reviravolta no último capítulo de Terra e Paixão.
Guardando um importante segredo, compartilhado apenas com Gentil, Angelina confessará que não foi Antônio quem empurrou Agatha da escada da mansão da família La Selva e, finalmente, revelará a identidade do autor dessa ação criminosa ao colocar fim no mistério.
O depoimento de Angelina
Para Marino, Angelina relatou que trocou as xícaras de chá com Agatha pois havia flagrado a vilã envenenando a bebida e confessou que Antônio quem teria jogado a esposa da escada. Ainda não se sabe o motivo para a ex-governanta ter mentido ou se ela estaria fazendo isso para proteger algum personagem aliado na trama. Tudo virá à tona nesta sexta-feira (19), nos momentos finais da novela.