Sem pagar por crimes cometidos, Irene se casa com bonitão e ‘ressuscita’ Daniel em Terra e Paixão

Irene não tem final trágico, conseguindo se safar dos crimes que cometeu.

PUBLICIDADE

No último capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar hoje na tela da Globo, Irene não vai ter um destino trágico como todos pensavam. Ao invés de ser presa, a socialite se casa com bonitão e adota um menino, o batizando de Daniel.

Irene sempre foi um mulher muito fria. Sempre fazendo de tudo por Daniel, a socialite viu seu mundo desabar com a perda do herdeiro. A morte trágica do rapaz foi provocada pela víbora que, com ódio de Caio, seu enteado, armou para que ele sofresse um acidente.

Fazendo de tudo para esconder esse segredo a trama inteira, a víbora foi capaz de cometer vários assassinatos. No entanto, todo seu empenho não valeu de nada, pois o crime acabou vindo à tona, fazendo com que ela tivesse o pior dos castigos.

Irene tentou fugir com filho de Graça, mas não acabou sozinha

Após se ver sem nada, a vilã, com medo de ser presa, planejou sua fuga, mas quis levar Danielzinho, filho de Graça, com ela. O plano acabou não dando certo, mas a socialite conseguiu fugir, sem que a polícia tivesse tempo de pegá-la.

Agora, de acordo com a publicação de Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Irene não terminará sozinha como todos pensam, nem muito menos presa ou morta. Tentando recomeçar sua vida, Irene conhece um homem bonitão, personagem que será interpretado por Rodrigo Lombardi, com quem acaba se casando.

Irene se casa com bonitão

Sem conhecer nada do passado da vilã, o rapaz ainda adota um menino com ela, que o batiza com o nome de Daniel. Com isso, Irene tem a vida que sempre sonhou. Já Petra e Caio, devem assumir o lugar de Antônio nos negócios da família. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20.