Na última quinta-feira (18), MC Bin Laden compartilhou abertamente detalhes de sua infância sofrida durante uma conversa com Raquelle e Michel no BBB24. O cantor revelou que, aos 18 anos, foi adotado por uma pastora evangélica, depois de lidar com anos de sentimentos de rejeição. Ele ainda contou que a igreja de sua mãe perdeu muitos fiéis devido aos julgamentos.
Na ocasião, o professor de geografia quis saber os percalços que a mãe de MC Bin Laden já enfrentou por conta da profissão dele. O artista, então, revelou que assim que foi adotado, a igreja de sua mãe esvaziou, e as pessoas ficaram muito revoltadas com seu gesto. Ele ainda disse que foi adotado quando atingiu a maioridade.
BBB24: MC Bin Laden fica emocionado ao relembrar de adoção aos 18 anos
Emocionado ao relembrar os momentos difíceis que passou, MC Bin Laden se declarou à sua mãe, Mariza Ventura, e afirmou que ela é tudo em sua vida. Disse também que foi ela que o ajudou a superar o sentimento ruim que carregava por ter sido rejeitado por seus pais biológicos.
Durante a conversa, ele contou que sua família é predominantemente evangélica, e ele chegou quebrando todos os estereótipos, já que é funkeiro. MC Bin Laden relatou que, antes de ser adotado, era uma criança muito triste, que carregava muito rancor e mágoas em seu coração. Com a chegada de uma nova mãe em sua vida, tudo mudou para melhor.
"Minha mãe que me adotou me cura essa parada. Quando vce cresce rejeitado por sua família…" (Bin Laden)
pic.twitter.com/QmYRnFW4h9— Sérgio Santos (@ZAMENZA)
No BBB24, MC Bin Laden revela que quase entrou para o tráfico de drogas
Antes de entrar no BBB24, MC Bin Laden concedeu uma entrevista para o podcast G1 e afirmou que quase entrou para o tráfico de drogas. O cantor disse que passou muita necessidade e que não tinha o que comer antes de sua carreira musical decolar. No entanto, ele afirmou que foi aconselhado pelos próprios traficantes a não entrar no mundo do crime.