Luiza Brunet voltou a defender a filha, Yasmin Brunet, após falas polêmicas de Rodriguinho dentro do BBB24. No confinamento, o cantor já disparou várias críticas sobre o corpo e alimentação da modelo e, inclusive, já chegou a sugerir uma mordaça para controlar a compulsão alimentar da ex-mulher de Gabriel Medina.
Após a repercussão das falas de Rodriguinho, em conversa com o colunista Kadu Brandão, do IG, a mãe de Yasmin Brunet afirmou que vai denunciar o cantor. “Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que é tipificada como crime”, pontuou Luiza Brunet.
Destacando que vai processar Rodriguinho, a empresária lamentou ainda o fato do cantor se comportar desta forma dentro do confinamento da Globo. “É um absurdo um homem adulto, pai de cinco filhos”, disparou Brunet.
Luiza Brunet detona Rodriguinho
Ainda ao comentar sobre os ataques que o pagodeiro está desferindo contra Yasmin Brunet, a mãe da modelo não hesitou em detonar o artista chegando a chamado de infantil, imaturo e agressivo. Segundo a modelo, Rodriguinho está promovendo violência silenciosa e grave dentro do BBB24.
Compulsão alimentar de Yasmin Brunet
No confinamento da Globo, Yasmin Brunet já contou aos demais participantes que sofre de compulsão alimentar. Diante deste problema, a modelo pediu que o cantor parasse de apontar a quantidade de comida que ela vem consumindo no programa, algo que não está sendo respeitado pelo brother.
Recentemente, Rodriguinho também se tornou notícia após ter mentido no BBB24. Na ocasião, ao ser confrontado por Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, o cantor negou que tivesse falado mal do corpo da modelo.